Juliana Cerdeira
trabalha como fotógrafa e filmmaker desde meados de 2013, atuando com foco em shows, peças teatrais, videoclipes, making ofs e stills. Como amante dos palcos e também musicista (o que estreita e explica ainda mais sua ligação com o tema), utiliza a arte da fotografia e do vídeo, para eternizar a arte da música, do cinema, do teatro e capturar a sua essência.
Formada em Cinema e Audiovisual, também faz direção de fotografia e edição de curtas-metragens de ficção e documentários. Ao longo dos anos, desenvolveu trabalhos junto ao Theatro Net Rio, teatro Oi Casa Grande, Imperator, Cidade das Artes, Vivo Rio, Casa do Choro, Circo Voador, Fundição Progresso, entre outros.

Também trabalhou com empresas como
Som Livre, Amazon, Multishow, Netflix (fazendo making ofs e fotografia still de projetos como: "DNA do Crime", "O lado bom de ser traída", "União Instável" e outros).
Teve o prazer de estar ao lado de grandes ícones da música, como: Caetano Veloso, Lenine, Gilberto Gil, Jota Quest, The Kooks, Tiago Iorc, Paulinho Moska, Diogo Nogueira, Marisa Monte...
Registrou grandes musicais brasileiros e peças: “Elis, A Musical”, “Tim Maia, o Musical”, “Ópera do Malandro”, “Se Eu Fosse Você, O Musical”, “E aí? Comeu?”, “Beatles Num Céu de Diamantes”, “220v”, entre outros.


Com um olhar mais sensível e através de luzes e cores, busco eternizar momentos e capturar essências.
Back to Top